Back to Blog da Unigás

A qualidade das churrasqueiras a gás

O brasileiro adora um bom churrasco, principalmente quando ele é preparado com praticidade, rapidez e sem sujeira, resultando em cortes assados com perfeição, deixando a carne na medida certa, suculenta e saborosa. E uma das formas de conquistar tudo isso é com o uso de churrasqueiras a gás, um equipamento indispensável para os fãs de churrasco. 

As churrasqueiras a gás estão entre as principais novidades do segmento e podem ser instaladas tanto em áreas externas de casas quanto de apartamentos. Além de ser uma alternativa segura e eficiente para o preparo de todos os tipos de carnes, a churrasqueira a gás também é mais rápida, pois conta com um aquecimento mais ágil e dinâmico, alcançando elevadas temperaturas em pouco tempo.

É um sistema econômico, que dispensa o uso de carvão e álcool, como nas churrasqueiras tradicionais; e que também evita o gasto de energia elétrica, promovido pelos modelos de churrasqueiras elétricas. A churrasqueira a gás é feita de material resistente, tem longa durabilidade, está disponível em diferentes tamanhos, conta com suportes para espetos, grelhas, excelentes queimadores, bandeja coletora e acendimento automático.

As grelhas utilizadas neste tipo de churrasqueira promovem uma melhor expansão da temperatura, deixando a carne mais macia. As churrasqueiras comercializadas pela Unigás são importadas e contam com uma estrutura muito simples de limpar.

O utensílio tem um design qualificado, que combina perfeitamente com varandas gourmet e áreas de lazer. O projeto de instalação é bastante prático e a eficiência no preparo dos alimentos é totalmente garantida.

Conheça a linha de churrasqueiras a gás da Unigás!

A Unigás trabalha com uma linha exclusiva de churrasqueiras a gás. Os modelos têm um design inovador e total versatilidade. Para receber mais detalhes, basta entrar em contato com a equipe de atendimento e solicitar informações e orçamentos para os modelos Design BR e Quick Set 2B!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog da Unigás