Back to Blog da Unigás

Coifas para cozinhas residenciais: conquiste ambientes agradáveis e limpos

As coifas têm ganhado cada vez mais espaço nas cozinhas residenciais por desempenharem um papel extremamente importante: o de limpar o ar e manter o ambiente limpo e agradável para as pessoas. Basicamente, a coifa funciona como um sistema depurador ou exaustor, renovando o ar do espaço e deixando-o limpo, sem odores típicos das cozinhas. O sistema tem um poder de sucção do ar e é ideal para ser usado após o preparo de alimentos com odores fortes, como frituras e outros tipos de refeições. Atualmente, as cozinhas residenciais têm sido projetadas principalmente com coifas de parede ou coifas de ilha. Os equipamentos contam com um filtro, corpo, chaminé, modo depurador, modo exaustor e outras funcionalidades.

Por que instalar uma coifa em cozinha residencial?

Normalmente, as coifas possuem um filtro antiodor e um filtro para gordura. São equipamentos seguros, eficientes, com aprovação do Inmetro e que atuam com elevada capacidade de sucção do ar sujo, a fim de promover a troca do mesmo por um ar limpo e mais agradável de respirar. É um equipamento pensado para melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o bem-estar de todos os usuários da cozinha residencial.

Conheça as coifas da Unigás!

A Unigás trabalha com uma linha completa de coifas residenciais e para cozinhas industriais. Os equipamentos são projetados com qualidade e garantia, a fim de promoverem a máxima satisfação dos clientes. São modelos de coifas para cozinhas grandes, médias e pequenas, que podem ser instalados sobre fogões de diversas capacidades. Para conhecer a linha completa e contar com suporte especializado na escolha do equipamento ideal, entre em contato com a equipe da Unigás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog da Unigás