Back to Blog da Unigás

Benefícios do aquecedor a gás

O aquecedor de passagem a gás é uma das soluções mais práticas, eficientes e econômicas para residências. Este sistema permite aquecer a água empregando o gás natural como matéria-prima.

Além de promover uma considerável economia nos gastos de energia elétrica, este equipamento também é considerado sustentável, pois minimiza os danos causados ao meio ambiente pelo uso massivo da energia gerada por hidrelétricas e termelétricas, por exemplo. É uma forma de o consumidor se engajar com tecnologias verdes e ecologicamente corretas, importantes para a preservação dos recursos naturais do planeta.

Ao instalar um aquecedor de passagem a gás, o consumidor contará com um sistema que aquece a água instantaneamente quando ela passa pelo equipamento. É possível direcionar a água quente para os principais pontos da residência, como banheiros, área de serviço e cozinha. Para tanto, é necessário que o imóvel possua uma rede hidráulica adequada e um aquecedor bem dimensionado, com o número correto de pontos de consumo necessários.

Os principais benefícios de optar por um aquecedor a gás são:

  • Permite que o consumidor tenha água quente nas torneiras, duchas, bidês, banheiras, entre outros pontos;
  • Aquecimento instantâneo da água em todos os pontos;
  • Tecnologia sustentável;
  • Preservação dos recursos naturais e consumo mais consciente;
  • Economia na conta de energia elétrica.

Conheça os equipamentos da Unigás!

A Unigás tem excelentes oportunidades para os clientes que desejam adquirir e instalar um aquecedor de passagem a gás para o aquecimento de água em residências e espaços corporativos. A empresa é especializada em projetos personalizados, com as mais qualificadas soluções e tecnologias do mercado.

A equipe da Unigás está preparada para estruturar e executar projetos de aquecedor a gás em imóveis de todos os portes. Entre em contato e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog da Unigás